#Books - Não se apega, não

Oi gente, tudo bem com vocês?


Hoje vim falar pra você sobre o livro que terminei de ler hoje mesmo: Não se apega, não (Isabela Freitas).

Sinopse:

Tudo começa com um ponto-final, a decisão de pôr fim ao namoro de dois anos com Gustavo. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PERFEITO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Fácil falar, mas, atrapalhada do jeito que é, Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra percalços vividos por sua personagem para encarar a vida com leveza e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


Atrás do livro:

Desapegar: Remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.


O que eu achei:

Estou sem palavras, simplesmente! Um amigo me recomendou esse livro, porque eu estou passando por uma fase muito difícil pra mim, eu sou uma pessoa extremamente sentimental, extremamente mesmo, e ai, ele disse que leu e que era um livro descontraído mas que fazia a gente refletir sobre várias coisas. PURA VERDADE! Levei vários tapas na cara com esse livro, aprendi muito, e acabei ganhando um pouco mais de noção da realidade, de como levar a vida. Achei a Isabela incrível ao escrever esse livro, porque é um livro que ajuda muito e ao mesmo tempo é super descontraído, eu ri muito, teve uma parte que eu me emocionei demais, e o final é bem direto. Eu achei demais, e já estou doida pra comprar o "Não se iluda, não" pra conseguir entender um pouco mais de tudo isso. Eu recomendo muito, não só pra quem está passando por alguma fase difícil, mas pra todo mundo!
As duas partes que mais gostei:



Livro realmente incrível, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários, e recomendações também estou aceitando!
Um beijo,
Eu, Gaby Vieira =)

Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário