#Books - Cinquenta tons de cinza

Oi gente, tudo bem com vocês?


Essa semana foi a vez de ler Cinquenta tons de cinza, estou pra ler esse livro há muito tempo, e comprei recentemente, ainda não tinha visto o filme quando comecei a ler, mas um dia depois de começar resolvi assistir. Mas vamos falar primeiramente do livro... Escrito por E L James, é uma triologia de conteúdo adulto.

Sinopse:

Anastasia Steele é jovem e inocente. Estudante de literatura, ela trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos, nunca teve um namorado.
Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador.
Anastasia e Christian não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Deixando de lado toda sua timidez e falta de jeito, Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey, entretanto, ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social. Sim, Christian também a deseja, mas, em vez de flores e bombons, entrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais.
Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.


Atrás do livro:

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família - ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

O que eu achei:

Estou simplesmente sem palavras... Completamente diferente de qualquer um livro que já li, não só pelo sexo, mas pelo romance em si. O livro é bem detalhista na hora de falar sobre o sexo deles, mas o que mais me surpreendeu, foi a forma que a cada capítulo era uma surpresa, a gente não consegue saber se eles vão realmente ficar juntos, não é aquele livro que o casal o tempo todo fala sobre o que sente um pelo outro, não, o Christian é uma pessoa muito fechada e só o que consegue falar do que sente é em relação ao sexo, claro que a gente percebe durante o livro que ele gosta muito dela também mas ele não fala diretamente, apesar de começar a se abrir pra ela no decorrer do livro sobre sua vida. O filme é bom, mas NADA comparado ao livro, o Christian não é aquela pessoa que é passada no filme, no livro ele é muito carinhoso e atencioso com ela, ele abre mão de muitas coisas por ela, muitas que ele nunca tinha feito por nenhuma pessoa, e o final é muito melhor no livro do que no filme. Quem não gostou do filme, recomendo assim mesmo que leia o livro porque a única coisa que tem de parecido é o começo. Eu amei o livro, e agora estou super ansiosa esperando o Cinquenta tons mais escuros e o Cinquenta tons de liberdade chegarem (Sim, eu já encomendei antes mesmo de terminar o livro kkkk)
É isso, acho que já falei demais rs. Espero que vocês gostem, sei que muita gente já deve ter lido, mas quem estiver na dúvida ainda, pode investir seu tempo. 
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário