#Books - Cinquenta tons mais escuros

Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana foi a vez de ler a continuação do "Cinquenta tons de cinza". "Cinquenta tons de liberdade" é bem mais romântico que o primeiro livro, e nos conta sobre as partes mais sombria do Christian. Vamos lá...

Sinopse:

Ao perceber sua atração pelo jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey, a inexperiente Anastasia Steele se dispõe a superar seus limites e preconceitos e embarcar em uma sensual história de amor. No entanto, as peculiares práticas eróticas de Christian se mostram pesadas demais para Ana, e ela decide terminar o relacionamento.
Ficar afastada dele, no entanto, é mais doloroso do que Ana esperava, e, quando ele a procura novamente, ela não é capaz de resistir. Os dois retomam então o tórrido romance, ao mesmo tempo em que se esforçam, cada um ao seu modo, para encontrar um equilíbrio que satisfaça a ambos.
Enquanto Christian tenta lidar com seu passado perturbador, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração ou na cama de Grey.


Atrás do livro:

Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.

O que eu achei:

E L James tem os meus parabéns por seus livros. Cinquenta tons de liberdade me surpreendeu demais, enquanto no primeiro livro ela mostra um Christian sádico e dominador, cheio de preocupações e traumas, no segundo livro ela mostra um Christian muito romântico, um adolescente aprendendo a amar, apesar de todos os traumas, o livro fala como se Ana fosse a cura para os problemas dele, e realmente, por exemplo, ele não conseguia ser tocado por ninguém, e ela começa a "tratar" isso nele, esse livro mostra ele como uma pessoa super emocional e não fria, eu achei muito interessante todas as partes, e achei lindo demais, chorei em algumas partes rs. O livro termina depois que ela aceita seu pedido de casamento, o que é muito lindo *-* Simplesmente me apaixonei por esse livro.
É isso, espero que vocês gostem, eu recomendo muito a quem não leu, que leia porque vale a pena, e espero que o filme seja tão bom quanto, porque o primeiro não foi.
Um beijo grande, 
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário