#Unhadasemana - Desenho livre

Oii gente, tudo bem com vocês?


Eu sou completamente apaixonada por esmalte azul, ainda tenho poucos, mas os poucos que tenho eu amo, resolvi usar hoje o Desenho livre da Avon ColorTrend e que eu amo, é um azul bem clarinho o que deixa a unha bem fofa sabe, ele dura bastante na unha e não preciso usar extra brilho, é um dos que eu mais uso rs o único ponto ruim é que precisa passar mais de 2 camadas pra ficar bom, mas mesmo usando mais camadas ele não fica muito grosso. Na embalagem diz "esmalte brilho e longa duração" e na minha opinião, cumpre com o que diz.


E ai, gostaram? Espero que sim! Quando eu comprei custou em torno de 2 a 3 reais, e já tem um tempinho. A embalagem é bem comum, nada que chame atenção, e vem 8ml. É isso, deixem suas opiniões nos comentários, e até amanhã!

Um beijo,
Eu, Gaby Vieira =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário