#ViagemdosSonhos - Disney, EUA

OiOi meus amores, como é que ces tão?
Ô gente, o primeiro #ViagemdosSonhos não poderia deixar de ser para Disney né! Como todos sabem é um lugar que eu sonho em conhecer desde que era criança, e que sempre mexeu comigo, acho que seria como entrar em um lugar mágico, presenciar tudo aquilo que eu vejo desde a infância, sabem!?


Fora que os parques parecem ser maravilhosos né gente!?

Começando pelo Magic Kingdom, que pra quem assiste os desenhos da Disney desde sempre é como entrar dentro deles! Quem nunca sonhou em conhecer o Castelo da Cinderela!? *-*

Outro parque que me chama muita atenção é o Epcot, por causa das histórias e inovações encontradas nele né gente, é do babado!

Obviamente temos que falar do Hollywood Studios, não dá pra ir na Disney e não visitar esse parque né!? Conhecer os cenários, ver uns shows, ai meu coração, são muitas emoções!

E claro, não poderia faltar o Animal Kingdom né gente, imaginem só, eu passando pertinho dessas zebras, que amooooor! Acho um parque muito descontraído e pra viver experiências maravilhosas com muitos animais fofinhos *-*

E claro, passar nas lojinhas pra comprar lembrancinhas e coisinhas bem Disney mesmo pra trazer de recordação pra casa né, eu acho que piro entrando numa loja dessas gente, não sei lidar com essas coisas!

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, é uma viagem dos sonhos que eu pretendo realizar daqui 1 ou 2 anos, mas por enquanto está só nos sonhos mesmo!
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário