#Unhadasemana - Ouro Puro

Hey meus amores, como é que cês tão!?


Essa semana escolhi um ouro lindo, achei ele um pouquinho de nada chegado pro ouro velho, e simplesmente amei, não costumo usar cores assim, mas acho que vou passar a adotar -hahaha-. Quanto a marca eu não me lembro de ter usado antes, é a Ludurana, não conhecia os esmaltes ainda, então vamos ver como é a duração, e se for boa, eu compro mais e falo pra vocês.


Cor: Ouro
Pigmentação: ♥♥♥ Razoável
Camadas: 3
Brilho: ♥♥♥♥♥ Excelente
Recomendo: ♥♥♥
Faixa de preço: R$2,50

É isso meus amores, desculpe a cutícula, não tirei porque to achando minha cutícula meio machucada e resolvi deixar ela crescer pra dar uma melhorada. Espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário