#LoveSong - Estou meio romântica ultimamente!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já tem bastante tempo que eu não passo aqui pra falar pra vocês sobre as músicas que eu ouço, então resolvi fazer 1 vez por mês um top 3 músicas favoritas do mês, e esse mês eu estou bem romântica, e já tem um tempinho que essas músicas são as minhas favoritas <3 Então solta o play ai, e curte um pouquinho...

1 - Ela só quer paz (Projota)
Ela é um filme de ação com vários finais
Ela é política aplicada em conversas banais
Se ela tiver muito afim seja perspicaz
Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais
É o paraíso, suas curvas são cartões postais
Não tem juízo ou se já teve, hoje não tem mais
Ela é o barco mais bolado que aportou no seu cais
As outras falam, falam, ela chega e faz
Ela não cansa, não cansa, não cansa jamais
Ela dança, dança, dança demais
Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais
Ela é um disco do Nirvana de vinte anos atrás
Não quer cinco minutos no seu banco de trás
Só quer um jeans rasgado e uns quarenta reais
Ela é uma letra do Caetano com flow do Racionais
Hoje pode até chover porque ela só quer paz
Hoje ela só quer paz
Hoje ela só quer paz
Hoje ela só quer
Notícias boas pra se ler nos jornais
Amores reais, amizades leais
Ela entende de flores, ama os animais
Coisas simples pra ela são as coisas principais
Sem cantada, ela prefere os originais
Conheceu caras legais, mas nunca sensacionais
Ela não é as suas nega, rapaz
Pagar bebida é fácil, difícil é apresentar pros pais
Ela vai te enlouquecer pra ver do que é capaz
Vai fazer você sentir inveja de outros casais
E você vai ver que as outras eram todas iguais
Vai querer comprar um sítio lá em Minas Gerais
Essa mina é uma daquelas fenomenais
Vitamina, é proteína e sais minerais
Ela é a vida após a vida
Despedida pros seus dias mais normais
Pra que mais?

2 - Querendo te encontrar (Onze:20)
Às vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou
É como num romance de cinema
Minha paixão, você chegou
O seu olhar pra mim é um poema
Minha canção de amor
Não sei porquê essa saudade
Só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar?
O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar
Eu tô querendo te encontrar
Não faz assim, não sei viver sem ter você pra mim

3 - Photograph (Ed Sheeran)
Loving can hurt (Amar pode doer)
Loving can hurt sometimes (Amar pode doer às vezes)
But it's the only thing that I know (Mas é a única coisa que eu sei)
When it gets hard (Quando fica difícil)
You know it can get hard sometimes(Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes)
It is the only thing that makes us feel alive (É a única coisa que nos faz sentir vivos)
We keep this love in a photograph (Nós mantemos este amor numa fotografia)
We made these memories for ourselves (Nós fizemos estas memórias para nós mesmos)
Where our eyes are never closing (Onde nossos olhos nunca se fecham)
Our hearts were never broken (Nossos corações nunca estiveram partidos)
And time's forever frozen still (E o tempo está congelado para sempre)
So you can keep me inside the pocket (Então você pode me guardar no bolso)
Of your ripped jeans (Do seu jeans rasgado)
Holding me close until our eyes meet (Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem)
You won't ever be alone (Você nunca estará sozinha)
Wait for me to come home (Me espere para voltar pra casa)
Loving can heal (Amar pode curar)
Loving can mend your soul (Amar pode remendar sua alma)
And it's the only thing that I know (E é a única coisa que eu sei)
I swear it will get easier (Eu juro que fica mais fácil)
Remember that with every piece of ya (Se lembre disso em cada pedaço seu)
And it's the only thing we take with us when we die (E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos)
We keep this love in this photograph (Nós mantemos este amor numa fotografia)
We made these memories for ourselves (Nós fizemos estas memórias para nós mesmos)
Where our eyes are never closing (Onde nossos olhos nunca fecham)
Our hearts were never broken (Nossos corações nunca estiveram partidos)
Time's forever frozen still (E o tempo está congelado para sempre)
So you can keep me inside the pocket (Então você pode me guardar no bolso)
Of your ripped jeans (Do seu jeans rasgado)
Holding me close until our eyes meet (Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem)
You won't ever be alone (Você nunca estará sozinha)
And if you hurt me that's okay baby (E se você me machucar, tudo bem querida)
Only words bleed (Apenas as palavras sangram)
Inside these pages you just hold me (Dentro destas páginas você me abraça)
And I won't ever let you go (E eu nunca vou te deixar ir)
Wait for me to come home (Me espere para voltar pra casa)
So you could fit me (E você poderia me colocar)
Inside the necklace you got (Dentro do colar que você ganhou)
When you were sixteen (Quando tinha 16 anos)
Next to your heartbeat where I should be (Perto das batidas do seu coração, onde eu deveria estar)
Keep it deep within your soul (Mantenha isso no fundo de sua alma)
And if you hurt me (E se você me machucar)
Well, that's okay baby (Bem, está tudo bem, querida)
Only words bleed (Apenas as palavras sangram)
Inside these pages you just hold me (Dentro destas páginas você me abraça)
And I won't ever let you go (E eu nunca te deixarei ir)
When I'm away (Quando eu estiver longe)
I will remember how you kissed me (Me lembrarei de como você me beijou)
Under the lamppost back on 6th street (Embaixo do poste de luz da 6ª rua)
Hearing you whisper through the phone (Ouvindo você sussurrar pelo telefone)
Wait for me to come home (Me espere para voltar pra casa)

Então é isso gente, eu estou simplesmente 'inlove' com essas músicas lindas, é a que tem tocado aqui direto e resolvi compartilhar com vocês! Acho que música resume muito o que a gente tá sentindo ;) Espero que vocês gostem!
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário