#Unhadasemana - Blue Moon

Olá meus amores!
Sinto que devo voltar a fazer a unha toda semana de verdade kkkkk o último post que fiz foi do esmalte que veio na glambox de abril, e esse de hoje é o da glambox de maio! Prometo que vou voltar a postar toda semana novamente! Mas vamos ao que interessa! Essa semana chegou minha glambox com um esmalte azul, e como vocês bem sabem, eu amo né, então não poderia ser outro esmalte! Esse esmalte é da linha Mundo da Lua da BeautyColor e é o Blue Moon.
Meus amores, eu não sei qual o valor dele porque ele veio na minha caixinha como já disse, mas acredito que deva custar no máximo 5 reais! Eu amei esse esmalte, passei duas camadas, ele é um azul bem fechado e um pouco chegado pro roxo, lindo demais! E espero que vocês também tenham gostado!
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: