#Séries - 1ª Temporada (The Walking Dead)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Série nova no blog, finalmente né!? hahaha. E dessa vez vim falar pra vocês sobre a série que estou assistindo agora, TWD, é uma série muito falada e amada por quase todo mundo né, então muitos de vocês já devem ter assistido, mas como eu to assistindo agora, vim falar a minha opinião sobre cada temporada pra vocês. É uma série de suspense, ação e drama, baseada em uma história em quadrinhos, já está na 6ª temporada e o primeiro episódio foi lançado em 2010.
A primeira temporada teve só 6 episódios, e começa mostrando o personagem "principal", o Rick, saindo do hospital e se deparando com o mundo vivendo o apocalipse zumbi, ele trabalha de policial antes de tudo e durante uma patrulha ele foi ferido por uma bala, enquanto estava em coma no hospital, tudo começou, ao sair do hospital ele vai em busca de sua mulher e seu filho, mas descobre que os dois estão desaparecidos (fugiram dos zumbis), ele se encontra com Morgan e Duane, que o acolhem em sua casa. Logo depois, Rick pega suas armas novamente, e vai para Atlanta na esperança de encontrar sua família, e ao chegar lá descobre que foi invadida por zumbis. Rick se esconde em um tank de guerra, e é salvo por Glenn (meu personagem favorito). Glenn faz parte de um grupo de sobreviventes, e eles estavam em Atlanta para buscar suprimentos, ao chegar no acampamento deles, Rick descobre que sua familia está lá e foi "salva" por Shane (seu ex parceiro de trabalho). Após alguns momentos, o grupo decide voltar ao prédio de uma loja de departamentos, pois deixaram Merle, o irmão de Daryl lá, e vão tentar resgata-lo, chegando lá se deparam somente com a mão dele. O acampamento deles é invadido por zumbis durante a noite, e alguns personagens morrem. A maioria deles então vão para o CCD em busca de ajuda. No CCD eles descobrem que só existe um Dr. sobrevivente lá, e que ele não conseguiu encontrar a cura, ai acontece umas paradas loucas lá, e no fim o grupo consegue escapar de uma explosão que destruiu o CCD.
Eu gostei da primeira temporada, eu tive uma certa dificuldade pra começar a assistir porque eu não curto terror, nem nada dessas coisas, mas por indicações de amigos, resolvi assistir essa série, o primeiro episódio me deixou mega curiosa com a história, e quando eu percebi, eu já tinha terminado a primeira temporada! Achei a produção muito boa, e os personagens então nem se fala, já criei um carinho enorme por eles, mas é bom não se apegar muito (hahaha). A parte que o Rick encontra a família é emocionante, e quando ele e Glenn caminham no meio dos zumbis é muito forte! Eu adorei e super indico essa série pra todo mundo, eu também sou medrosa gente, então quem tem medo de assistir, pode assistir, pelo menos eu consegui!
Espero que vocês gostem, e deixem suas opiniões aqui nos comentários ;)
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário