#3 Fotos da Semana

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Resolvi voltar a fazer o resumo da semana aqui no blog ao invés de fazer vlog, até porque eu sempre esqueço de gravar quando vou a algum lugar -.-' Então agora toda semana tem resumo da semana aqui no blog com 3 fotos que ficaram marcadas na semana!
Chegando em São Fidélis - RJ, achei essa paisagem linda demais *-* Fui pra lá final de semana comemorar o dia das mães com a família toda, e foi muito bom! (Mãe eu te amo hein, só pra falar mais uma vez)!
 E bom, nada melhor do que um pão de queijo e uma cobertura quando a temperatura cai certo!? Eu aproveitei pra assistir filmes e séries durante a semana! Aliás, assisti um filme muito maneiro! Os delírios de consumo de Becky Bloom, já viram!? Se ainda não, corre lá no Netflix que tem e é muito bom *-*
Falando em filmes, consegui ir assistir Capitão América: Guerra Civil nesse sábado, finalmente né, 1 semana depois de o filme ter sido lançado! Gente, sem palavras pra descrever esse filme, sério! Superou todas as minhas expectativas, principalmente após a minha mini decepção com a DC né... A Marvel veio com tudo nesse filme, e além da ação, eu ri muuuuuuito com ele também, então se você ainda está em dúvida se vai assistir ou não, pode ir ;)

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado! Agora estou com o cronograma do blog e do canal montado certinho, então, a partir de hoje, teremos posts e vídeos certos! Ah gente, não esqueçam de dar uma passadinha lá no canal que ontem eu postei vídeo novo, só não deu tempo de colocar aqui porque já estava tarde, como cheguei de viagem, fiquei enrolada pra postar! Mas da um pulinho lá!
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário