#3 Fotos - Sobrinho, Faculdade, etc..

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Ontem não consegui postar porque estava resolvendo umas coisas por aqui, mas to aqui hoje pra postar o resumo da semana passada, com 3 fotos como eu falei que seria feito desde semana passada! Então vamos lá...
 Essa semana minha amiga Carol veio dormir aqui na segunda, mas acabei esquecendo de tirar foto, na terça a Alice veio pra cá passar o dia aqui com o filho dela Gabriel, e ficamos no quintal vendo ele e o Cauã (meu sobrinho) brincar, esse na foto é meu cachorro Max.
 Foi semana de ir pra faculdade em pleno frio de sexta feira a noite pra só ter aula no segundo tempo, mas valeu o bate-papo com os amigos antes, muito especiais!
E pra completar, não poderia deixar de falar da minha irmã e meu sobrinho, que estão passando uns dias aqui novamente, e esse fofuxo ai da foto está cada dia mais fofo, fez altas caretas pras fotos!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que lindo Gaby!!!!! O blog está muito fofo amiga! Sucesso pra vc viu! =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor *-* Pra você também! Beijão

      Excluir