#SobreDeus - 1 Coríntios 1:4-5

Hey meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje ao abrir a bíblia pelo celular, me deparei com o versículo do dia que falou diretamente ao meu coração porque eu tinha acabo de orar e falar o quanto eu preciso falar mais desse amor, falar mais sobre Ele, e me deparo com Paulo falando a igreja da cidade de Corinto:

“Eu sempre agradeço ao meu Deus por causa da graça que ele tem dado a vocês por meio de Cristo Jesus. Por estarem unidos com Cristo Jesus, vocês foram enriquecidos em tudo, tanto no dom de anunciar o evangelho quanto no dom da sabedoria espiritual.” 1 Coríntios 1:4-5

Por meio de Jesus Cristo, nós fomos salvos! Por meio dele recebemos a graça (favor imerecido) de Deus, e por meio dele, recebemos o dom de anunciar esse evangelho.

Me peguei muitas vezes pensando em toda dificuldade que tenho pra fazer isso, e me deparando sem resposta, porque a maioria das vezes é o “medo” de falar e ser criticada que me impedia. Mas então, onde está o verdadeiro amor que sinto por Cristo? E isso vem crescendo muito dentro de mim. Porque me calar? Se Jesus, que atraia multidões, que é o Rei dos Reis, e que foi perfeito em toda sua vida, foi criticado assim mesmo, e morto numa cruz por incomodar certas pessoas, quem sou eu, diante de tudo isso!?

Graças a Ele hoje sou salva, não sou santa e nunca vou ser, e nunca vou merecer tamanho amor, e o mínimo que eu posso fazer, é falar! Como dizem por aí, a boca fala aquilo que o coração ta cheio! Nada que eu faça vai me fazer merecer a salvação, e a minha maior vontade de falar sobre Deus, é justamente por essa gratidão, porque mesmo eu não merecendo, Ele me ama tanto, mesmo quando eu faço tudo errado, Ele vem, e me restaura, mesmo quando eu tento agir por mim mesmo e colocando a confiança em mim, Ele mostra sua misericórdia e concerta cada pedacinho e me ensina a confiar na vontade Dele, e mesmo antes de eu nascer, Ele já tinha me amado e derramado seu sangue em uma cruz por mim.

Não há nada maior do que esse amor, e a minha gratidão a Ele me fez vir aqui e escrever tudo isso, sei que muitos podem não entender ou não querem nem saber do que eu to falando aqui, mas eu não ligo, e a partir de hoje, teremos posts assim aqui no blog. Espero que vocês gostem!
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário