#Books - O Teorema Katherine

Oiii linduxas e linduxos, tudo bem com vocês?



Hoje vim falar um pouco pra vocês de um livro que terminei de ler ontem. O Teorema Katherine que foi escrito por John Green. 

A sinopse  do livro diz:

Colin conhece Katherine, Katherine gosta de Colin. Colin e Katherine namoram. Katherine termina com Colin. É sempre assim.
Após seu recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.
Uma descoberta que vai entrar para a história, elevando Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. E também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Atrás do livro veio escrito o seguinte:

19 KATHERINES por enquanto... 
Quando se trata de garotas (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O Colin Singleton não é físico, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kats, nem Kitties, nem Cathys, nem Rynns, nem Trinas, nem Kays, nem Kates, nem - Deus o livro - Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas. Todas chamadas Katherine. E todas elas - cada uma, individualmente falando - terminaram com ele.

O que eu achei:

Eu ameei demais esse livro, achei super divertido, e bem diferente dos livros do John Green que eu já li. Tem umas partes muito engraçadas, algumas que deixam meio pra baixo, outras ansiosas, enfim... É um livro que faz você sentir todas as emoções em algumas páginas. Eu recomendo demais a todos! E quando chegou o fim, eu virei a página procurando por mais, porque eu não tinha acreditado que acabou, coooomo assiiiiim? Nãaaaaaaaao, volta aqui John e fale-me mais sobre o que aconteceu na vida deles, poxa vida! Gente, sério, quem não leu, leia, e tenho certeza que quem já leu amou também!
E deixo aqui duas partes que falaram muito comigo *-* 




E agora vou começar a ler o tão esperado "Não se apega, não" da Isabela Freitas que chegou ontem aqui.

Um beijo,
Eu, Gaby Vieira =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário