#Filmes - Mulheres ao Ataque

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vim falar um pouco sobre um filme que eu vi que se chama Mulheres ao ataque e é com a minha linda, Cameron Diaz. Eu fui assistir o filme justamente por ser com ela, porque amo os filmes que ela participa, e fui ver se esse também era bom, e gente, eu ri muito com esse filme! Ele foi lançado dia 08 de maio de 2014 e dirigido por Nick Cassavetes, é um filme de comédia romântica, e no elenco está:

  Cameron Diaz (como já falei)
Leslie Mann

Kate Upton


Nikolaj Coster-Waldau


Nicki Minaj


Taylor Kinney (GATO!)


Sinopse:
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Gente o filme é super engraçado, e tem uma história bem diferente. Não é aquelas comédias românticas que sempre tem a mocinha e o mocinho, e ai no meio algo acontece, eles se separam, e no final voltam, NÃO! É bem diferente, afinal, quando você vai ver uma esposa se tornar amiga de uma amante quando descobre? Nunca né (kkkkkk) Sem falar no irmão GAATOOO da Kate, que homem é esse!? As 3 protagonistas estão de parabéns, achei o filme sensacional, e vale a pena assistir. É um filme bem descontraído, pra assistir quando a gente ta naqueles dias meio pra baixo, e ele da uma animada. A trilha sonora é outro ponto muito positivo, as músicas ficam cada vez melhores no decorrer do filme, eles tiveram uma ótima seleção! Deixo aqui o trailer pra quem tiver curiosidade:


Assistam gente, podem confiar, é muito bom! 
Um beijo,
Eu, Gaby Vieira =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário