#Usei - Fluído Restaurador de Pontas (Avon Advance Techniques)

Oi gente, tudo bem com vocês?


Vim fazer uma resenha aqui de um produto que praticamente mudou minha vida depois que eu conheci... O que aconteceu foi que eu resolvi fazer luzes no meu cabelo há mais ou menos uns 2 anos atrás, e então meu cabelo começou a ficar muito ressecado, conversando com uma amiga minha sobre isso ela comentou sobre esse fluído da Avon que ela estava se dando super bem e eu resolvi testar.

Benefícios do produto segundo a marca:
O fluído restaurador de pontas Advance Techniques Restauração Intensa, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, contém agentes hidratantes em sua formulação que ajudam a restaurar os danos. Sua fórmula com silicone e agentes condicionantes protege a cutícula dos fios deixando-os muito mais macios e sedosos. Contém filtro UV.

Tecnologia:
• Tecnologia PRO PANTHENOL.
 • Deixa os cabelos macios, sedosos e controlados, com aparência saudável e brilhante.
• Hidrata e nutre os cabelos da raiz até as pontas.
• Minimiza a porosidade dos fios .
 • Permite maior controle dos cabelos, ajudando a evitar o frizz e reduz os fios rebeldes.
• Contém extratos marinhos que fortalecem a raiz.
• Repõe os nutrientes naturais de um cabelo saudável
• Cabelos mais sedosos do que nunca.
• Restaura, Hidrata e Fortalece!

Modo de usar:
Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos. No caso de uso combinado com demais produtos, recomenda-se usar o fluido restaurador de pontas como o último passo. Não enxágue. Para melhores resultados utilize os demais produtos da linha Restauração Intensa.



Gente, eu testei, e não é que esse produto é maravilhoso!? Ele é perfeito cara. Eu usei a primeira vez, e ele já deu uma hidratada e deu um brilho enorme no meu cabelo. A princípio eu fiquei meio em duvida de usar porque meu cabelo fica oleoso muito fácil, mas não, ele não deixou nada oleoso, nada mesmo, nem a minha mão ficou oleosa depois que eu apliquei o produto. E minhas pontas estavam realmente muito quebradas, e com o tempo ele foi melhorando muito. Esse é um produto que realmente super cumpre como que diz, pelo menos meu cabelo se deu muito bem com ele. E o cheiro gente? Que cheirinho maravilhosooooooo, além dele hidratar seu cabelo, ele deixa com um cheiro super hiper agradável. O meu já está bem no finalzinho, mas ele durou muito tempo. E a aplicação dele é muito fácil, eu só aperto 2 vezes e é o suficiente pra passar no meu cabelo (e eu tenho muito cabelo). A embalagem vem 30 ml e ta custando em torno de 10 a 15 reais, então é um produto bem baratinho, que funciona, e que vai durar bastante tempo. Eu acho que vale super apena comprar, e eu recomendo.

É isso gente, espero que vocês gostem, qualquer duvida pode deixar aqui nos comentários.
Um beijo, 
Eu, Gaby Vieira =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário