#Seilá - Novidades e Fashion Week 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, como eu estava falando na semana passada, ontem era pra eu ter lançado uma novidade aqui pra vocês, infelizmente não vai rolar mais, o que acontece é que ia entrar uma nova pessoa aqui pra fazer post e vídeos junto comigo, já estava tudo certo, no sábado iamos gravar e lançar no domingo, infelizmente ela não vai mais poder participar por motivos pessoais, e hoje estou tendo que refazer a agenda pra voltar ao normal, peço desculpas a vocês!

Aproveitando pra contar um super babado pra vocês:
HOJE COMEÇA O SÃO PAULO FASHION WEEK *-----------*
Essa edição começa hoje e vai até o dia 29/04/2016, e vai ser no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal. 
O tema desse ano é "Mãos que valem ouro" e segundo o site, o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar. No link abaixo vocês conseguem ver o calendário de programações:
http://ffw.com.br/spfw/verao-2017-rtw/
E após o evento vou falar um pouco pra vocês do que rolou!
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: https://www.facebook.com/eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário