#Unhadasemana - Vermelho Desejo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana eu escolhi o vermelho lindo que veio na minha glambox do mês e eu fiquei doida pra usar! A avon como sempre simplesmente arrasou nesse esmalte, a cobertura dele é perfeita, da pra usar uma camada só, mas eu sou teimosa e passei 2 pra garantir -kkkk- Esse é o esmalte Gel Finish da avon que promete 7 benefícios, um deles é fortalecer as unhas o que eu achei o máximo, espero que seja de verdade! Eu amei o tom de vermelho, é bem vivo!
Ele só é mais caro que a outra linha da Avon, no site está custando R$15,00 e tem uma cor mais linda que a outra, se eu pudesse teria todas *-* Espero que vocês gostem!
Um beijo grande,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Snapchat: gabi.vie
Contato: gabibzxd@gmail.com


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário