#Make - Batom Liquido Ricosti

Hey meus amores, tudo bem com vocês?


Depois de muitas meninas perguntarem, resolvi fazer a resenha no blog. Esse é o batom liquido que veio na minha caixinha da Glambox. O batom é efeito Matte e o aplicador é igual o de Gloss, ele é bem cremosinho e achei super fácil de passar, ele seca bem rapidinho e tem uma duração ok. O único ponto fraco é que ele craquela bem pouquinho, mas é quase imperceptível! Estou amando, e tem muitas cores legais.


Só não reparem a minha cara na foto! O que eu estou usando é a cor Nick, é um pink e a pigmentação dele é maravilhosa!
Ta aí a resenha meninas, espero que vocês gostem, e pra quem tava na dúvida entre comprar ou não, pode comprar que além de bom ele é bem baratinho!
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário