#3 Fotos - Academia, Aniversário e Shopping...

Hey amores, tudo bem com vocês?
Voltando a fazer o meu resumo da semana com fotos, e essa semana que passou foi muito especial, então vamos nessa...


Segunda voltei aos treinos, depois de algumas semanas doente, finalmente, melhorei e consegui voltar, espero não parar novamente nem tão cedo -rs-. Quarta foi dia de encontrar os jovens da igreja pra um estudo e um churrasco, foi muito bom!


Quinta foi dia de trabalhar e ficar o resto do dia esperando minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho chegarem e a noite assistimos 'Perdido em Marte' um filme que eu recomendo ;) Sexta foi aniversário dessa coisa chata que ta ai do meu lado, minha irmã, foi um dia muito especial *-* e claro não podia faltar um bolo de chocolate com morando -hmmmmmm, delicia-.


A noite fomos comemorar no shopping, a família toda, foi muito divertido, só faltou uma foto completa que ninguém lembrou de tirar -rs-. Sábado foi dia de ficar o dia todo sem fazer nada, só curtindo o sobrinho. Ontem foi dia de culto, maravilhoso por sinal, e depois fomos comer panquecas *-*

É isso meus amores, 
Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário