#Unhadasemana - Noite Quente

Hey amores, como vocês estão!?


Mais uma unha da semana, e eu to simplesmente amando esse roxo bem chegadinho pro pink. Mais um da Colorama, esse é o Noite Quente e pra mim, arrasou!


Eu peguei emprestado com minha irmã, usei duas camadas, mas acho que pra ficar perfeito deveria ter passado mais uma, mas gostei muito, ele é bem cremosinho e tem brilho, não precisei passar extra brilho por cima, o pigmento dele é ok. Espero que vocês também gostem.
Ah, saiu vídeo novo no canal ontem, respondi a TAG Youtuber Iniciante! Deem uma olhadinha lá, é só clicar nesse link aqui em baixo *-*


Um super beijo,
Eu, Gaby Vieira =)
Instagram: @gaby.vieirabz
Facebook: /eugabyvieira
Snapchat: gabi.vie
Twitter: @eugabyvieira
Contato: gabibzxd@gmail.com
Canal Gaby Vieira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário